homem-aranha still 2
Divulgação: Imagem do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Com os filmes Morbius e Venom 2 definidos para serem lançados ainda em 2020, aos poucos a Sony Pictures também vai trabalhando em novos projetos. E entre eles, o mais recente envolve um novo derivado do Homem-Aranha.

Segundo informações do site The Wrap, o roteirista Roberto Orci, responsável por trabalhar em filmes como O Espetacular Homem-Aranha 2, Star Trek e Transformers, foi contratado pelo estúdio para trabalhar em um novo derivado do universo Aranha ainda sem título definido.

A publicação destaca ainda que, assim como outros projetos da Sony, o título não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Detalhe sobre o personagem que será protagonista do novo longa também não foram revelados até o momento.

Vale lembrar que uma nova data de estreia para outubro de 2021 foi adicionada recentemente pelo estúdio, mas o título do projeto também segue indefinido. Ou seja, não se sabe se este seria o longa em que Orci está trabalhando.

Longas sobre Kraven, O Caçador, Madame Teia, Silk, Gata Negra e Sabre de Prata também estariam atualmente em desenvolvimento pelo estúdio.

Enquanto isso, o novo filme do Homem-Aranha, que é ambientado no MCU, chegará aos cinemas em julho de 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek