Imagem do filme Homem-Aranha no Aranhaverso
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer somente em janeiro no Brasil, a animação Homem-Aranha no Aranhaverso (Animated Spider-Man: Into The Spider-Verse no original) segue atualmente em grande destaque na mídia. Ou melhor, as informações sobre a sua continuação já começam a surgir. 

Segundo informações da Vanity Fair (via Heroic Hollywood), a produtora Amy Pascal confirmou que a sequência da animação já está mesmo em andamento.

O projeto em questão, como destacado anteriormente, terá Joaquim Dos Santos como diretor e David Callaham como roteirista. Contudo, os detalhes sobre a sua abordagem é que chamam mais atenção, já que a trama será focada especialmente na relação entre Miles Morales e Gwen Stacey.

A publicação ainda destaca que o enredo em questão inicialmente seria já incluindo neste primeiro longa, mas ele não se encaixava na trama que eles queriam mostrar por conta da presença de diversos personagens.

Confira também: Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Nos quadrinhos, Miles Morales é um adolescente afro-americano que tem a identidade de Homem-Aranha, que foi criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pela artista Sara Pichelli. Por sua vez, na animação o mesmo aparecerá agindo já sendo apadrinhado por Peter Parker.

Dirigido por Bob Persichetti e Peter Ramsey, a animação contará com as vozes da estrela Shameik Moore (The Get Down), como Miles Morales, Liev Schrieber (X‑Men: Origens ‑ Wolverine) como um novato vilão a ser retratado, Brian Tyree Henry (Atlanta)como Jefferson Davis e a estrela Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) como Aaron Davis.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada para 10 de janeiro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.