-publicidade-

-publicidade-

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sony já está trabalhando na sequência e em um derivado feminino

Filme chega aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

Imagem do filme Homem-Aranha no Aranhaverso
Divulgaç

Com o seu lançamento definido para acontecer em janeiro no Brasil, o filme Homem-Aranha no Aranhaverso (Animated Spider-Man: Into The Spider-Verse no original) segue em destaque na mídia. Contudo, os detalhes mais recentes já indicam o nascimento de uma nova franquia.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Sony Pictures já está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma sequência da animação protagonizada pelo personagem Miles Morales.

Além disso, também foi revelado na mesma publicação que um derivado da franquia já está em desenvolvimento com a ideia de focar somente nas heroínas femininas do longa que chegará aos cinemas muito em breve.

Também é citado que Joaquim Dos Santos, conhecido por seu trabalho em Avatar: A Lenda de Aang e na série Voltron, teria sido o escolhido para comandar a sequência da animação. Por sua vez, o derivado feminino deve contar com Lauren Montgomery (Voltron, Batman: Ano Um e Superman / Batman: Apocalipse) como sua diretora. A mesma estaria em negociações com o estúdio, enquanto Bek Smith seria a responsável por assinar o roteiro deste título focado nas personagens femininas.

Mesmo com os primeiros detalhes sobre seu desenvolvimento revelados, os dois títulos ainda não tiveram detalhes sobre suas possíveis tramas reveladas. Ainda assim, espera-se que o primeiro continue sendo centrado na história de Miles Morales, enquanto o derivado tenha personagens como Spider-Gwen, Madame Web, Spider-Girl e Silk como possíveis protagonistas.

Amy Pascal e Avi Arad retornam como produtores, enquanto também espera-se que Phil Lord e Chris Miller estejam envolvidos criativamente no desenvolvimento de novos títulos para o universo em questão.

Confira também: HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Assista ao novo trailer oficial da animação

Nos quadrinhos, Miles Morales é um adolescente afro-americano que tem a identidade de Homem-Aranha, que foi criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pela artista Sara Pichelli. Por sua vez, na animação o mesmo aparecerá agindo já sendo apadrinhado por Peter Parker.

Dirigido por Bob Persichetti e Peter Ramsey, a animação contará com as vozes da estrela Shameik Moore (The Get Down), como Miles Morales, Liev Schrieber (X‑Men: Origens ‑ Wolverine) como um novato vilão a ser retratado, Brian Tyree Henry (Atlanta)como Jefferson Davis e a estrela Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) como Aaron Davis.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada para 10 de janeiro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sony já está trabalhando na sequência e em um derivado feminino
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias