HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Diretores participam da CCXP de surpresa e revelam novidades

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2018

publicidade:
imagem de Miles Morales como Homem-Aranha
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2018, a nova animação do Homem-Aranha protagonizada por Miles Morales finalmente teve seu primeiro trailer divulgado (confira aqui) durante a Comic Con Experience.

Entretanto, a grande surpresa do evento foi a presença dos diretores Chris Miller e Phil Lord no evento. Sem qualquer anúncio feito por parte da organização, a dupla surpreendeu o público para falar um pouco mais sobre a sua nova produção. Na ocasião, além do trailer, eles comentaram exatamente um pouco sobre o que estará na trama de Homem-Aranha no Aranhaverso.

No meio de tantos assuntos, eles chegaram a falar que inicialmente, como em outros projetos, recusaram o desenvolvimento da trama. Entretanto, acabaram voltando atrás ao perceber que poderiam fazer algo novo e interessante. Além disso, eles também explicaram como será a ambientação da trama.

Um dos principais pontos foi aquele referente à Peter Parker, já que neste universo o mesmo já será um adulto e servirá como uma espécie de mentor para um Miles adolescente. Outro ponto também levantado foi se apenas a dupla será mostrada como “aranhas”, mas eles deixaram um mistério no ar mesmo que dando a entender que expansões podem acontecer.

O que não ficou claro é se essa expansão virá ainda no primeiro longa ou em uma possível sequência.

Confira também: DC FILMS | Warner reforça o seu calendário na CCXP

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários: