-publicidade-

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Diretores falam sobre premissa e vilões

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Imagem do filme Homem-Aranha no Aranhaverso
Divulgação

Com sua data de estreia definida e marcando presença na SDCC 2018, aos poucos a animação Homem-Aranha no Aranhaverso (Animated Spider-Man: Into The Spider-Verse no original) continua aparecendo na mídia. E desta vez, comentários recentes chegam através dos diretores.

Em entrevista para o site Screen Rantos diretores Rodney RothmanBob Persichetti e Peter Ramsey abordaram a premissa da animação e revelaram que o longa tem foco na família de Miles:

“Nós vemos no filme. Ele definitivamente é um personagem que se depara com caminhos diferentes a tomar. Quando ele conhece o Peter Parker, Homem-Aranha, que é a única pessoa que ele conhece no universo que pode realmente entender a situação em que ele está passando. Isso meio que se torna o coração de como ele encontra o seu caminho para tomar a sua decisão sobre que tipo de pessoa ele quer ser. Então é uma história sobre um jovem procurando seu caminho.”Ramsey começou.

“É uma história muito específica do Miles. Ele tem uma família ao seu redor, uma família estendida ao seu redor. E muitas das suas dificuldades como adolescente envolvem sua família e reconciliar as coisas com a sua família, e para nós, é algo que é parte do coração dos quadrinhos, então é parte do coração do filme.”, Rothman continuou.

“Eu acho que o seu ponto de que supostamente ele tem muitos mentores, ou possíveis mentores na sua vida é uma grande parte disso. É como lidar com tantas influências diferentes e encontrar sua voz, destilar essas mensagens diferentes que vem de diferentes pontos de vista, absorvê-las e ter seu ponto de vista único. E é isso que estamos tentando trazer com sucesso. É isso, você pode ter essas influências diferentes e não é obrigado a segui-las. Mas eles podem influenciar o seu caminho. Então é isso que estamos tentando fazer.”Rodney adicionou.

- publicidade-

“No fim, você tem que fazer uma escolha. Descobrir as coisas por si só.”Rothman finalizou.

A fonte destacou ainda os comentários dos diretores sobre os vilões da animação. Abordando o Duende VerdePersichetti comentou:

“Ele é um Duende Verde um pouco diferente o que foi representado nos filmes do Homem-Aranha porque estamos lidando com o Miles, o universo ‘Ultimate’. Nesse Duende Verde temos muito mais um duende do que um homem. Ele é mais uma besta, e menos um homem. Em oposição ao que o Peter Parker experienciou no seu universo e filmes.”

- publicidade -

E então, o mesmo falou sobre o Rei do Crime:

“Ele é um filantropo e um cara mau. Liev trouxe muita força e poder para esse cara como um ator. E nós nos divertimos muito representando isso no mundo visual que temos, nós podemos realmente trabalhar no design e gostamos do design que trouxemos para o Rei do Crime que o leva ao limite do cúspide, ele é um personagem que podemos acreditar e forte, mas ele também é bonito, um buraco negra gráfico. Sabe, nós meio que nos desafiamos e é algo que teve sucesso.”

Confira também: AGENTS OF SHIELD | Primeiro episódio da 6ª temporada será dirigido por Clark Gregg

Nos quadrinhos, Miles Morales é um adolescente afro-americano que tem a identidade de Homem-Aranha, que foi criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pela artista Sara Pichelli. Por sua vez, na animação o mesmo aparecerá agindo já sendo apadrinhado por Peter Parker.

Dirigido por Bob Persichetti e Peter Ramsey, a animação contará com as vozes da estrela Shameik Moore (The Get Down), como Miles Morales, Liev Schrieber (X‑Men: Origens ‑ Wolverine) como um novato vilão a ser retratado, Brian Tyree Henry (Atlanta) como Jefferson Davis, pai de Morales, e Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) como o tio Aaron Davis. Por sua vez, Jake Johnson(New Girl) dará voz a Peter Parker, enquanto Hailee Steinfeld (Bumblebee) será a Spider-Gwen.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Diretores falam sobre premissa e vilões
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,398FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Diretores falam sobre premissa e vilões

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...