Spider-Gwen em Homem-Aranha no Aranhaverso
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns dias, o derivado feminino da animação Homem-Aranha no Aranhaverso (Animated Spider-Man: Into The Spider-Verse no original) voltou a ganhar algumas novidades.

Em uma recente entrevista ao site da Vanity Fair (via Screen Rant), a produtora Amy Pascal acabou falando também sobre o título. E o assunto da vez não envolve a já confirmada Spider-Gwen, mas sim outras personagens.

Na ocasião, Pascal revelou que as personagens Jessica Drew, conhecida como Mulher-Aranha, e Cndy Moon, a Silk, estão confirmadas na trama.

O derivado feminino deve contar com Lauren Montgomery (Voltron, Batman: Ano Um e Superman / Batman: Apocalipse) como sua diretora. A mesma foi recentemente apontada como a diretora em negociações com o estúdio, enquanto Bek Smith será a responsável por assinar o roteiro deste título focado nas personagens femininas.

Amy Pascal e Avi Arad retornam como produtores, enquanto também espera-se que Phil Lord e Chris Miller estejam envolvidos criativamente no desenvolvimento de novos títulos para o universo em questão.

Confira também: HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Assista ao novo trailer oficial da animação

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada para 10 de janeiro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.