Imagem do filme Homem-Aranha no Aranhaverso
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer somente em janeiro nos EUA, a animação Homem-Aranha no Aranhaverso (Animated Spider-Man: Into The Spider-Verse no original) segue atualmente em grande destaque na mídia. E desta vez, a sua pontuação no Rotten Tomatoes foi revelada. 

Em uma postagem recente no twitter, a plataforma de avaliação revelou que o novo longa animado protagonizado por Miles Morales e produzido pela Sony Pictures conquistou 100% de aprovação.

Confira:

Confira também: HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Assista ao novo trailer oficial da animação

Nos quadrinhos, Miles Morales é um adolescente afro-americano que tem a identidade de Homem-Aranha, que foi criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pela artista Sara Pichelli. Por sua vez, na animação o mesmo aparecerá agindo já sendo apadrinhado por Peter Parker.

Dirigido por Bob Persichetti e Peter Ramsey, a animação contará com as vozes da estrela Shameik Moore (The Get Down), como Miles Morales, Liev Schrieber (X‑Men: Origens ‑ Wolverine) como um novato vilão a ser retratado, Brian Tyree Henry (Atlanta)como Jefferson Davis e a estrela Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) como Aaron Davis.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada para 10 de janeiro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.