-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Matt Damon teria recusado papel na sequência do filme

Filme chega aos cinemas em 2019.

Imagem de Matt Damon no filme Perdido em Marte
Divulgação: Matt Damon como Mark Watney em Perdido em Marte

Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) definido para o mês de abril, aos poucos vão surgindo informações sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E entre eles, é claro, está a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, em um recente episódio do programa Meet the Movie Press, o jornalista Jeff Sneider revelou que Matt Damon (Franquia Bourne) teria recusado o papel de vilão do longa.

Vale lembrar que ainda não existem informações sobre quem seria o grande vilão da trama. Entretanto, um rumor recente apontava para sua escalação, sendo o mesmo descrito como “alguém entre 30 e 45 anos, tendo grandes ideias para algum projeto”. Além disso, a chamada de elenco está aberta para homens ou mulheres de qualquer etnia. Ou seja, deixando ainda mais complicado de definir a identidade do mesmo. E claro, logo surgiram possibilidades, sendo entre elas a mais citada como o Doutor Octopus.

Descrições anteriores também apontavam para a introdução de uma jovem Gwen Stacey, sendo esta uma possível estudante de intercâmbio. Além disso, outra personagem também citada recentemente foi a descrição de uma femme fatale presente na trama, apontada possivelmente como Jessica Draw / Mulher-Aranha.

Confira também: JURASSIC WORLD 3 | Colin Trevorrow será o diretor do filme

- publicidade-

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também terão o ator no papel do herói. Contudo, não há ainda informações sobre o elenco dos novos filmes do aracnídeo.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para o dia 05 de julho de 2019. Enquanto isso, Gata Negra e Sabre de Prata não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Matt Damon teria recusado papel na sequência do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Matt Damon teria recusado papel na sequência do filme

Últimas Postagens