-publicidade-

Homem-Aranha | Phil Lord e Chris Miller desenvolverão séries animadas para a Sony Pictures

logo da sony pictures television
Divulgação

Com novos projetos originais sendo desenvolvidos, a Sony Pictures Television volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a produção de novas séries animadas envolvendo o universo Homem-Aranha.

Segundo informações do site Variety, os produtores Chris Miller e Phil Lord assinaram um acordo de 5 anos com a empresa para desenvolver séries animadas e em live-action de comédia e drama.

O acordo permite que a dupla desenvolva seus próprios projetos para as plataformas da Sony, assim como desenvolver e supervisionar produções de outros roteiristas.

A publicação destacou ainda que os dois estarão envolvidos em desenvolver uma série baseada nos personagens da Marvel nos quais a Sony tem direito.

Confira também: Drácula | Série da BBC e Netflix contrata diretores e novos atores

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Homem-Aranha | Phil Lord e Chris Miller desenvolverão séries animadas para a Sony Pictures
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Homem-Aranha | Phil Lord e Chris Miller desenvolverão séries animadas para a Sony Pictures

Últimas Postagens