Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiras reações exaltam as qualidades do filme

Filme chega aos cinemas em julho.

publicidade:
imagem poster homem-aranha longe de casa
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer no início de julho, agora o filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Homem-Aranha: Far From Home no original), estrelado por Tom Holland, teve as primeiras reações reveladas. 

Confira algumas abaixo:

Steven Weintraub – Collider

“Absolutamente amei Homem-Aranha: Longe de Casa. Ele captura o espírito das histórias em quadrinhos e mistura uma incrível magia de filmes. No segundo em que o filme acabou eu queria assistir de novo. #JakeGyllenhaal é fantástico como Mysterio”.

Erik Davis – Fandango

“Homem-Aranha: Longe de Casa é divertido, excitante, romântico, pateta e segue DE VOLTA AO LAR em ser este olhar brilhante e pé no chão no mundo do Aranha e como os eventos de #AvengersEndgame impactaram a vida cotidiana. Muitas reviravoltas, além de alguns adoráveis romances de verão também. Eu sou um grande fã.”

Mike Ryan – Uproxx

“Absolutamente apaixonado por HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA. Eu sou um grande fã do Mysterio e Gyllenhaal o encara. Além disso, o filme é muito inteligente (e engraçado) como ele lida com as discussões pós ENDGAME, explicando como esse mundo funciona agora”.

Kate Erbland – IndieWire / Rolling Stones 

“Um tweet de reação: Homem-Aranha: Longe de Casa é maravilhoso. É engraçado e inteligente e cheio de reviravoltas inteligentes. (Também me fez ter lembranças incrivelmente viscerais de viagens com a minha turma no passado.) Eu não saí do cinema triste! Eu não estou preocupado com os estados emocionais dos super-heróis! Zendaya!!”. 

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

Sinopse oficial:

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também terão o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para o dia 05 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: