Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige reforça que filme finaliza a Saga do Infinito

publicidade:
Homem-Aranha: Longe de Casa
Divulgação

Com o seu lançamento definido para o início de julho, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Homem-Aranha: Far From Home no original), estrelado por Tom Holland, continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a história do Universo Marvel como um todo.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou sendo questionado sobre o momento em que a trama se encaixa nas divisões do UCM.  E com isso, o mesmo então reforçou que Longe de Casa é o desfecho da Saga do Infinito, finalizando assim a Fase 3:

“Nós estamos trabalhando há muitos anos em Guerra Infinita, Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Afinal, estes eram os filmes que estavam finalizando toda a Saga do Infinito do UCM. E enquanto estávamos trabalhando em Ultimato, percebemos que o verdadeiro fim de toda a Saga do Infinito, o último filme da Fase 3, tinha que ser o Homem-Aranha: Longe de Casa, porque – spoiler – nós perdemos Tony Stark no final do Ultimato”.

O mesmo ainda continuou falando sobre a história envolvendo Tony e Peter Parker, destacando que a trama do novo longa é importante para a trajetória do amigão da vizinhança:

“A relação entre Peter Parker e Tony Stark é tão especial nos cinco filmes em que Tom Holland interpretou o Homem-Aranha no UCM, que precisávamos ver para onde foi a sua jornada e ver como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor, Tony Stark, e se torna o verdadeiro herói que ele sempre quis ser. E é por essa razão que Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa são essencialmente duas peças de uma mesma história, e então a nossa saga ainda não acabou até o Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

Sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

A data de estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa está marcada para o dia 04 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: