Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor fala sobre a pressão de contar a história pós-Ultimato

Filme chega aos cinemas em julho.

publicidade:
imagem poster homem-aranha longe de casa
Divulgação

Com o seu lançamento definido para julho, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Homem-Aranha: Far From Home no original), estrelado por Tom Holland, segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve comentários do seu diretor. 

Em uma entrevista ao site Screen Rant durante a sua visita ao set do filme, o cineasta Jon Watts acabou sendo questionado sobre a pressão de contar a história do herói após os eventos de Ultimato. Entretanto, o mesmo garantiu que tenta pensar no arco envolvendo só o protagonista, e não o universo inteiro afetado com a trama:

“Quero dizer, eu sempre penso em Homem-Aranha: Longe de Casa – como uma história..pequena é a palavra errada… mas apenas como uma história baseada no personagem. Peter Parker é um personagem tão interessante. E então, em vez de pensar sobre isso no contexto do universo maior, gosto de pensar sobre isso no contexto da jornada emocional de Peter Parker. Onde ele estava da última vez? Onde ele acabou? Para onde ele está indo agora? E assim, em termos de como incorporar isso em uma mitologia maior, sempre foi uma parte disso, mas para mim, eu apenas tento me concentrar na história de Peter. E faça disso a história mais forte que eu posso contar”.

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

Sinopse oficial:

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Assista também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Clipe revela existência das terras 616 e 833 no UCM

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também terão o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para o dia 05 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.