-publicidade-

-publicidade-

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor fala sobre as consequências de Ultimato presentes no filme

Filme chega aos cinemas em julho.

Homem-aranha e mistério em longe de casa
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato, atualmente em exibição nos cinemas, agora o filme Homem-Aranha: Longe de Casa aos poucos vai tendo alguns detalhes revelados. E assim, os recentes comentários envolvem justamente o material revelado em seu trailer.

Em uma recente entrevista ao site Fandango, o cineasta Jon Watts acabou sendo questionado sobre diversos pontos mostrados pelo material de divulgação do filme até agora. E com isso, decidimos então listar alguns esclarecimentos que surgiram no conteúdo através das respostas do cineasta.

Confira abaixo:

  • A Tia May foi uma das vítimas do estalar de dedos de Thanos;
  • O filme mostrará personagens que envelheceram 5 anos, com os seus acontecimentos também mostrando todos os humanos tentando lidar com situações após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato;
  • Assim como Beck / Mistério (Jake Gyllenhaal), as criaturas elementais também serão de uma terra paralela do multiverso. Neste caso, a mesma de Mistério;
  • O cineasta indicou que Miles Morales não estará no filme até o momento, mas destacou que edições acontecem nestes filmes até o seu último segundo;
  • Laura Harrier (Liz Toomes) e Michael Keaton (Abutre) não estão no elenco do novo filme;

Confira também: Vingadores: Ultimato | Filme ultrapassa a bilheteria de Titanic

Sinopse oficial:

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também terão o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para o dia 05 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor fala sobre as consequências de Ultimato presentes no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor fala sobre as consequências de Ultimato presentes no filme

Últimas Notícias