-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Kevin Feige fala sobre o futuro do personagem

Com a divulgação de Capitão América: Guerra Civil em alta, aos poucos também seguem surgindo algumas novidades sobre os futuros projetos da Marvel. Entre eles, obviamente, também está o filme solo do Homem-Aranha. Homem-Aranha not1

E assim, após participar da coletiva realizada no último fim de semana, o site Collider destacou um momento em sua publicação de quando Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre o passado e futuro do herói nos cinemas.

“Passamos muito tempo trabalhando nesses filmes e dizendo ‘Não assuma que o público viu os outros filmes ou que conhecem os quadrinhos como nós conhecemos’. Tomamos muito cuidado para dar a vocês tudo o que fosse necessário para criar um contexto em qualquer filme que você assistisse”, iniciou o chefão, para em seguida completar:  No entanto, se é possível assumir alguma coisa, é que todo mundo sabe como o Homem-Aranha se tornou o Homem-Aranha e toda a história de fundo. Já vimos isso várias vezes agora, é uma mitologia conhecida. Então decidimos revelar que existe um Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel e vamos conhecê-lo em Guerra Civil”.

Já sobre sua participação no filme, Feige deixou claro que ela será mais um fator importante na vida do personagem:

“Existem eventos que fizeram de Peter quem ele é, e certamente faremos alusões a esses acontecimentos, mas estamos mais focados em seu futuro e em como ele continua crescendo e tem uma curva de aprendizado depois, certamente, da aventura que teve em Guerra Civil e em como ser seu próprio herói”.

Segundo notícias mais antigas, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem.

- publicidade-

Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquantoJohn Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

O novo Homem-Aranha será interpretado por Tom Holland e fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril no Brasil. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Kevin Feige fala sobre o futuro do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Kevin Feige fala sobre o futuro do personagem

Últimas Postagens