J. Jonah Jameson em Homem-Aranha
Divulgação

Com o lançamento do novo filme atualmente definido para chegar aos cinemas no final de 2021, o futuro do Homem-Aranha aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve um aguardado retorno pelos fãs.

Em uma recente entrevista ao site EW, o ator J.K. Simmons, intérprete do personagem J. Jonah Jameson, revelou que assinou contrato para participar dos próximos longas da atual franquia do cabeça de teia.

Questionado na ocasião se o público pode esperar por vê-lo no próximo filme do Homem-Aranha no MCU após sua pequena participação em Longe de Casa, o mesmo disse que “Não usaria a palavra esperar”. O mesmo então seguiu explicando que assinou contrato para as continuações, mas que o estúdio não tem obrigação de usá-lo. Ainda assim, ele deixou claro que está disposto a retornar ao papel:

“É ótimo ter a oportunidade, à medida que essas coisas evoluem, de ser um dos restos da versão anterior”.

Ainda sem detalhes revelados sobre sua trama, o novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2021.

Leia também: Homem-Aranha 3 e Homem-Aranha no Aranhaverso 2 são adiados pela Sony

Confira também: Homem-Aranha | Filme pode ter mesmo diretor de ‘Longe de Casa’

Sobre o filme Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado em breve no mercado home vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here