HomeNotíciasHOMEM-ARANHA | Herói pode ganhar um novo recomeço no cinema

HOMEM-ARANHA | Herói pode ganhar um novo recomeço no cinema

Independente de estúdio, o universo Marvel está mesmo em evidência nos últimos dias. Enquanto a Fox pode estar preparando uma série de TV dos X-Men e a própria casa das ideias parece pensar em seus próximos passos, agora a Sony poderá apresentar novas modificações no universo do Homem-Aranha.

Homem-Aranha22

Após os rumores de ontem envolvendo o amigão da vizinhança no universo cinematográfico dos Vingadores, logo vieram os esclarecimentos sobre o projeto do Sexteto Sinistro e a possível posição sobre tal parceria através da revista EW. Entretanto, agora outras informações surgem.

Segundo o site Badass Bigest, a Sony Pictures pretende promover um novo reboot para a franquia do Homem-Aranha. A ideia é utilizar exatamente o filme do Sexteto Sinistro para realizar o reinicio, colocando outro ator para interpretar o herói aracnídeo.

Nesse novo filme, o substituto do ator Andrew Garfield, atuaria ao lado dos super vilões para destruir uma ameaça maior. A ideia a princípio é desenvolver um projeto paralelo Sexteto Sinistro, antes da volta do Homem-Aranha em uma nova aventura solo, que pode acontecer daqui a uns quatro ou cinto anos na trama.

Além do spin-off “O Sexteto Sinistro”, que estreia em 11 de Novembro de 2016, o estúdio ainda planeja uma adaptação envolvendo uma heroína do universo aranha. Enquanto isso, informações recentes apontam que o filme solo do Venom está engavetado no momento.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Herói pode ganhar um novo recomeço no cinema
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here