HomeDestaqueHOMEM-ARANHA | Herói pode fazer parte do universo cinematográfico da Marvel?

HOMEM-ARANHA | Herói pode fazer parte do universo cinematográfico da Marvel?

Quem acompanha a evolução dos universos de heróis no cinema sabe que Marvel e Fox discutiram abertamente na internet sobre o uso de 2 personagens: Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Com a solução de ambos utilizarem os mesmos, mas com elenco diferente, tudo seguiu adiante.

Marvel Banner

Contudo, o assunto agora pode ser de parceria entre a casa das ideias e a Sony. Segundo um artigo publicado no site HitFix, a publicação sugere que os estúdios podem estar em negociações para que o Homem-Aranha passe a fazer parte do universo cinematográfico de Os Vingadores e os muitos outros títulos da Marvel.

No texto, o site ainda informa que não passam de rumores, que ainda precisam ser confirmados, mas que a introdução do amigo da vizinhança com o universo cinematográfico da Marvel seria algo grandioso. De tal forma, voltamos aos rumores antes da conclusão…

Nas últimas semanas muitas especulações surgiram sobre uma possível divisão de Os Vingadores 3, com a participação de novos personagens, um projeto ainda maior para a utilização do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Cia. Com isso, fãs e diversos sites começaram a postar teorias, sendo que alguns acreditam no crossover com Guardiões da Galáxia para uma batalha grandiosa contra Thanos, enquanto outros apostam que o novo filme do Capitão América pode servir como um grande gatilho para o início ou da Guerra Secreta ou Guerra Civil, que são dois arcos fantásticos da Marvel nos quadrinhos.

De volta ao argumento sobre a introdução do aracnídeo, o interesse da Marvel Studios atualmente é o de utilizar todos os seus personagens e, para isso, estaria disposta a trabalhar em um acordo que funcionasse para as duas partes, nas telas e fora delas também.

Entretanto, enquanto tudo não passa de um rumor, os estúdios permanecem com suas franquias separadas, com a Sony tendo agendado estreias de filmes para o Sexteto Sinistro, Venom, O Espetacular Homem-Aranha 3, além de um filme focado em uma heroína (ainda em segredo). Enquanto isso, a Marvel possuí diversas datas até 2020, sendo entre elas as estreias de Os Vingadores 2, Homem-Formiga, Capitão América 3, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia 2.

Atualizado em 07 de outubro de 2014:

Segundo novas informações da EW, a Sony está realmente trabalhando em um acordo com a Marvel. Entretanto, a parceria acontecerá apenas se o filme do Sexteto Sinistro, com estreia marcada para 11 de novembro de 2016, fracassar nas bilheterias. Ainda assim, como esperado, o acordo colocaria o herói apenas aparecendo em filmes como um dos vários personagens da casa das ideias. Ou seja, em produções com diversos heróis reunidos. Contudo, isso deve acontecer apenas em alguns anos, segundo fontes da própria publicação.

Novas informações devem surgir em breve sobre o assunto, então não deixe de seguir nossas redes sociais para acompanhar tudo de perto. Facebook e Twitter.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Herói pode fazer parte do universo cinematográfico da Marvel?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here