Com a divulgação de Homem-Aranha: De volta ao lar em andamento, novos detalhes vêm surgindo sobre o  futuro do herói. E agora, após a revelação do elenco completo do filme, o destaque voltou a ser sobre os derivados e sua relação com o Universo Cinematográfico Marvel.

Kevin Feige_Presidente da Marvel
Kevin Feige em entrevista para o ScreenSlam

Na ultima semana, a produtora Amy Pascal, em entrevista de divulgação do novo longa, comentou que os filmes derivados são parte do mesmo universo do herói. Após esta entrevista, criou-se uma confusão os projetos protagonizados por Venom e outros personagens seriam parte do mesmo universo. Enfim, Kevin Feige esclareceu toda esta confusão. Em entrevista ao Joblo (via Heroic Hollywood) o mesmo reafirmou que apenas o Homem-Aranha faz parte do Universo Cinematográfico Marvel:

“Agora, o aranha está neste universo, e apenas ele. Guerra Civil, De volta ao lar, nós já gravamos várias cenas com Tom Holland para os próximos filmes dos Vingadores, e nossos planos para De volta ao lar 2 estão se solidificando. Não o chamamos assim, independente do que o filme seja. Estamos empolgados justamente por ser o primeiro que virá após o ainda não intitulado filme dos Vingadores em 2019. Será da maneira que Guerra Civil teve consequências em De volta ao lar. Esses filmes o lançarão a um novo universo cinematográfico, nesse ponto. São nesses cinco filmes em que nos focamos.”

Lembrando que Vingadores: Guerra infinita e Vingadores 4 (longa sem tiluto oficial) tem sua estreia prevista para maio de 2018 e maio de 2019. Já Homen-Aranha: De volta ao lar chega aos cinemas no dia 6 de julho deste ano.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here