- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasHOMEM-ARANHA | E-mails revelam novos detalhes da negociação entre Sony e Marvel Studios

HOMEM-ARANHA | E-mails revelam novos detalhes da negociação entre Sony e Marvel Studios

Nem o cancelamento do filme A Entrevista parece ter resolvido a questão da Sony Pictures. Mesmo após a empresa tomar a decisão, o site Comic Book Movie publicou hoje novas informações sobre as negociações do estúdio com a Marvel em relação ao Homem-Aranha.

Homem-Aranha22

Segundo a publicação, o novos documentos revelam que se o cabeça de teia aparecer em Capitão América 3, a Sony financiará 25% do filme. Entretanto, isso não para por aí. Em contrapartida, as novas informações também mostram que a Marvel arcaria com a mesma porcentagem de custos no próximo filme do herói produzido pela Sony.

O site ainda informa que a Marvel Studios também concordaria em liberar até dois personagens importantes do seu universo para serem utilizados em um filme solo do Homem-Aranha, que poderia até mesmo utilizar os acontecimentos da Guerra Civil nos cinemas em sua trama. Para completar, o personagem ainda estaria de volta em outros projetos futuros da Marvel. Mais especificamente em Avengers – Infinity War e um possível filme solo do herói produzido pela própria casa das ideias.

Enquanto isso, a Sony teria as imposto as seguintes condições: o estúdio gostaria de aprovar a roupa do personagem, suas aparições no filme e a escolha do ator. Novamente, as informações apontam para uma saída de Andrew Garfield. O novo ator assinaria um contrato de três filmes ou mais. Vale ressaltar que o conteúdo da leva de e-mails passados afirmavam que Marvel gostaria de contar com alguém mais novo no papel, que pudesse representar o personagem na adolescência. Além disso, o conteúdo ainda deixa claro que tudo parece mais uma parceria entre estúdios, mas com a indicação de que a Sony Pictures também quer Kevin Feige como um produtor dos filmes do herói, além de Avi Arad e Matt Tolmach como produtores executivos.

Atualizado em 22 de dezembro:

Ainda segundo o Comic Book Movie, além de Avi Arad e Matt Tolmach como produtores executivos, Drew Goddard, responsável pela direção e roteiro do filme do Sexteto Sinistro, seria o favorito para dirigir o primeiro filme solo do Homem-Aranha apresentado em Guerra Civil.

Fim da Atualização.

Voltando ao aspecto financeiro, os documentos ainda citariam uma indenização para a Sony Pictures. O estúdio receberá a quantia de US$ 100 milhões se os filmes não estrearem no prazo, além de que o acordo seria encerrado imediatamente. Se o acordo for firmado, ainda citado no conteúdo que o anúncio aconteceria em uma data a ser definida em uma coletiva de imprensa.

Enquanto isso, ainda sem o Homem-Aranha no projeto, a Marvel lança Capitão América 3 – Guerra Civil em 06 de maio de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | E-mails revelam novos detalhes da negociação entre Sony e Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui