Homem-Aranha | Diretores falam sobre a linha temporal envolvendo o herói no UCM

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

publicidade:

Atenção! A notícia contém spoilers de Vingadores: Ultimato

imagem poster homem-aranha longe de casa
Divulgação

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato, os acontecimentos que serão abordados em Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente ficam mais claros. E agora, a linha temporal do novo longa do cabeça de teia é alvo de comentários.

Durante uma sessão de perguntas e respostas (via Screen Rant), o co-diretor Joe Russo abordou como o estalar de dedos de Thanos afetou o mundo do herói:

“Sim, essas pessoas que foram sortudas de sobreviver ao estalar de dedos são 5 anos mais velhas que as pessoas que retornaram. A razão pela qual o Homem-Aranha viu seu amigo novamente no colegial no final é simplesmente porque seus amigos também viraram pó, assim como o Homem-Aranha. Claro, há pessoas na sua série que não morreram, e eles provavelmente estão na faculdade agora. Para aqueles que viraram pó, eles não estavam conscientes nesses últimos 5 anos. Eles não sabiam o que aconteceu. É como se eles tivessem acordado de um longo sono. O único que sabia quantos anos se passaram é o Doutor Estranho, porque ele já havia visto isso quando ele estava meditando em Titan. A reunião de Parker e Ned foi um momento tocante. Também há pessoas que seguiram em frente mas, de repente, estavam reunidos com as pessoas que se foram. Sim, é um mundo complicado agora.”

Confira também: Vingadores: Ultimato | Diretores indicam possível futuro do Capitão América no UCM

Sinopse oficial:

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também terão o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para o dia 05 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: