Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor gostaria de ver Kraven no próximo filme

Longe de Casa está atualmente em exibição nos cinemas.

publicidade:
Kraven nas HQs, vilão do Homem-Aranha
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido recentemente, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Homem-Aranha: Far From Home no original), estrelado por Tom Holland, continua ganhando novidades. E entre elas, agora o seu diretor falou sobre o futuro do herói nos cinemas.

Em uma recente entrevista ao site Uproxx, o cineasta Jon Watts acabou sendo questionado novamente sobre o futuro da franquia e seus vilões.  E com isso, voltou a comentar a abordagem que tem utilizado ao trazer novos vilões para os filmes do Homem-Aranha:

“Quero dizer, sim, eu sempre tento começar com o que não vimos antes? E há muitos vilões do Homem-Aranha. Quero dizer, o fato de eu ter conseguido, de certa forma, trazer o Homem-Hidro e o Magma para um filme, realmente, eu me divirto com isso, mesmo que eles sejam falsos. Mas não, não sei quem é o próximo. Eu sempre gosto de pensar sobre o que vai ser a coisa mais difícil para o Peter. Então esse será o próximo truque”.

Ao ser pressionado sobre qual seria a sua escolha, se não dependesse de mais ninguém, o mesmo destacou que seria o vilão Kraven, O Caçador:

“Oh, eu amaria usar o Kraven. É truque é: como você faz para ter Kraven para apenas um filme?”.

Sobre Kraven, O Caçador

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

Sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: