-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Diretor Jon Watts fala sobre o novo filme solo do herói

A Marvel Studios e Sony Pictures surpreenderam muitos fãs no mês passado quando anunciaram que Jon Watts havia sido o escolhido para dirigir o novo filme do Homem-Aranha. O diretor falou hoje com o EW sobre os seus planos para o projeto e também elogiou o ator Tom Holland.

JW

Eu não sei realmente ao certo como aconteceu.” disse Watts sobre sua escolha como o diretor. “Eu nunca estive em Sundance antes. Eu estava nervoso porque aquela era a primeira vez que mostrávamos Cop Car para um público real… Mas a Marvel assistiu ‘Cop Car’ e realmente adoraram… Agora, eu tenho que fazer uma versão um pouco mais cara. É uma oportunidade de ter um produto maior ao invés de escrever juntos qualquer rascunho que você conseguir.

O diretor também elogiou a escolha de Tom Holland como Peter Park: “Ele (Tom) pode ser um estudante real de uma escola secundária. É por isso que as pessoas adoram o Homem-Aranha. Ele é com certeza o mais relacionável ​​dos super-heróis. E Tom pode realmente fazer isso. Ele capta isso. E ele pode fazer um ótimo back-flip. Ele é perfeito.

E sobre a participação do Homem-Aranha em Capitão América – Guerra Civil, ele acrescentou: “É um grande universo, então todos tem que trabalhar juntos para se certificar que tudo tenha uma continuidade e realmente se encaixe. É emocionante na verdade. Estamos apenas começando, trabalhando no roteiro e tudo mais, mas vai ser um grande processo.

O novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.

- publicidade-

A trama do novo filme solo do herói não mostrará sua origem, mas deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Além disso, rumores dizem que o cabeça de teia também deve enfrentar o Homem de Ferro em uma espécie de teste para fazer parte dos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein irão escrever o roteiro. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança., enquanto Kevin Feige e Amy Pascal serão os produtores do longa

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Diretor Jon Watts fala sobre o novo filme solo do herói

Últimas Postagens