Apesar de sua sequência já ter desenvolvimento confirmado, o filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar volta a ser destaque. Desta vez, as novidades chegam através do presidente da Marvel Studios.

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Em recente entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood)Kevin Feige comentou sobre o longa do aracnídeo. Na ocasião, o mesmo falou sobre a cronologia do Universo Cinematográfico Marvel:

“Toda essa discussão nos fez dizer ‘Okay, em algum ponto, eu não estou certo exatamente quando, nós iremos publicar uma linha do tempo e ver o que tudo isso é’. Não era para confundir ninguém exatamente. E não tenho a certeza de fazê-lo novamente do mesmo jeito, mas tudo se liga onde o colocamos. Além de casos particulares em que há um jornal, ou uma referência verbal aos anos, nunca datamos os filmes. E acho que existe uma presunção. Ela seria do tipo: “Bem, se o filme fosse lançado em novembro de 2017, isso deve ocorrer em novembro de 2017′”. E isso não é o caso.”

Feige também comentou sobre como a linha temporal do longa poder ser interpretada em decorrência da revelação de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Essa revelação ocorreu no filme Homem de Ferro, de 2008, com o personagem assumindo ser o herói:

“As especifidades da linha do tempo, olhando para elas… Eu tenho amado cronologias. Eu adoro a linha temporal de Star Wars, com a Batalha de Yavin. Tudo é Depois da Batalha de Yavin, Antes da Batalha de Yavin. Nós estamos fazendo isso. E o ponto de origem, para nós, é Tony dizendo: ‘Eu sou o Homem de Ferro’. Então, tudo será anos depois disso, anos antes disso, como é para o Big Bang, que é onde ele começa. Parecerá muito legal e complexo como Doc Brown em um quadro-negro no momento que é publicado.”

Aproveite para conferir: Kevin Feige fala sobre os próximos filmes de Vingadores

Vale ressaltar que a sequência do longa já está sendo desenvolvida. Além disso, anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos para ser desenvolvido. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também terão o ator no papel de Homem-Aranha. Contudo, não há ainda informações sobre o elenco dos novos filmes do aracnídeo.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para o dia 05 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here