Homem-Aranha | Crossover com Venom depende da Sony, segundo Kevin Feige

Novo filme do herói será lançado em 04 de julho.

publicidade:
Homem-Aranha: Longe de Casa
Divulgação

Com o filme Homem-Aranha: Longe de Casa chegando aos cinemas em julho, aos poucos vão surgindo rumores sobre o futuro do herói nas telonas. E assim, um comentário mais recente envolve o possível encontro do mesmo com Venom.

Em uma recente entrevista ao site Cinema Blend (via Coming Soon), o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou sendo questionado sobre um possível crossover envolvendo o Homem-Aranha e Venom. Contudo, o mesmo indicou que isso é uma decisão que a Sony precisa tomar:

“Acho que provavelmente cabe à Sony. A Sony tem esses dois personagens e tem o Venom em seu mundo. Eu não sei quais são seus planos para outro Venom ou se eles estão fazendo isso. Mas parece provável (que isso aconteça) em algum momento”

Vale lembrar que recentemente surgiram rumores de que a Sony Pictures estaria tentando adicionar uma participação do Venom em Homem-Aranha 3. Ainda assim, parece que se isso acontecer, pelo comentário d Feige, será realmente longe dos olhos do UCM. Entretanto, até o momento, tal encontro não foi confirmado oficialmente.

Enquanto isso, um novo filme do Venom deve ser lançado em algum momento de 2020. Kelly Marcel foi contratada para trabalhar na sequência do filme produzido pela Sony Pictures, que por sua vez contará com Tom Hardy de volta ao papel do protagonista.

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

Sinopse oficial:

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Assista também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Clipe revela existência das terras 616 e 833 no UCM

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também terão o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 04 de julho no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.