-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Carnificina, Kraven e Mistério devem aparecer em filmes derivados

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em julho.

Com a campanha de divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, novidades continuam chegando na mídia. Sendo assim, após notícias sobre a duração do filme, novidades continuam surgindo sobre seus derivados.

Homem-Aranha De Volta ao Lar imagem do filme
Divulgação: Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a Sony tem planos de fazer derivados relacionados ao aracnídeo. De acordo com a fonte, a produtora planeja fazer filmes dos vilões Mistério e Kraven. Além disso, a produtora Amy Pascal falou sobre a possibilidade de Tom Holland aparecer nas produções já confirmadas: 

“Tudo vai acontecer nesse mundo que estamos criando para o Peter Parker. Será complementar a esse mundo, pode ter locações diferentes, mas será no mesmo mundo e eles estarão conectados uns aos outros também. ”

Já o site The Hollywood Reporter destaca informações sobre o filme do Venom. De acordo com a fonte, o vilão Carnificina também vai aparecer no projeto. Além disso, embora não exista termos contratuais para o envolvimento de Holland, os estúdios podem ter intenções de trazer o ator londrino para os spin-offs.

- publicidade-

Vale lembrar que Tom Hardy é responsável por dar vida ao VenomRuben Fleischer dirige o longa.

Scott Rosenberg (Jumanji)Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Já o novo Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland e fez sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil.

- publicidade -

Marisa Tomei (Tia May)Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes)Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança)Michael Barbieri, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green já estão confirmados no elenco. Robert Downey Jr. voltará a interpretar Tony Stark no filme, enquanto  Michael Keaton viverá o vilão Abutre.

Jon Watts será o responsável pela direção do filme, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro.

Homem-Aranha: De Volta ao lar será lançado em 06 de julho no Brasil.
-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Carnificina, Kraven e Mistério devem aparecer em filmes derivados
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,158FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,473SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Carnificina, Kraven e Mistério devem aparecer em filmes derivados

Últimas Postagens

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix

Lançado nos cinemas originalmente em janeiro de 2016 no Brasil, o filme Point Break (intitulado como Caçadores de Emoção: Além do Limite em português)...

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...