Com a campanha de divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, novidades continuam chegando na mídia. Sendo assim, após notícias sobre seus derivadosCarnificina volta a ganhar novidades.

Carnificia Homem-Aranha
Divulgação: Carnificina

Segundo informações do site Screen Rant, o ator Cameron Monaghan (Coringa da série Gotham) expressou que gostaria de interpretar o vilão Carnificina no cinema. O mesmo compartilhou seu desejo em sua conta do twitter, respondendo a um fã.

Confira o tweet abaixo:

“Eu tinha este brinquedo quando era criança. Definitivamente seria um sonho virando realidade.”

Vale lembrar que Tom Hardy é responsável por dar vida ao VenomRuben Fleischer dirige o longa.

Scott Rosenberg (Jumanji)Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Já o novo Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland e fez sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil.

Marisa Tomei (Tia May)Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes)Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança)Michael Barbieri, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green já estão confirmados no elenco. Robert Downey Jr. voltará a interpretar Tony Stark no filme, enquanto  Michael Keaton viverá o vilão Abutre.

Jon Watts será o responsável pela direção do filme, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro.

Homem-Aranha: De Volta ao lar será lançado em 06 de julho no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here