Imagem do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Divulgação: Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Com a sua estreia definida para julho de 2019, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa vai aos poucos ganhando novidades sobre sua divulgação. Contudo, as informações mais recentes envolvem mesmo é o futuro do personagem no cinema.

Em uma recente entrevista ao site Vanity Fair (via Heroic Hollywood), a produtora Amy Pascal falou sobre os recentes rumores que envolviam uma possível saída do herói do UCM após o sucesso de bilheteria de Venom. E na ocasião, ela declarou que espera que o acordo continue em execução no futuro, aproveitando ainda para elogiar o trabalho de Kevin Feige:

“Eu só posso esperar por um futuro onde as coisas funcionem. Eu conheço Kevin desde que ele era o assistente muito, muito calmo de Avi, que por muitos anos sentou-se na sala nos ouvindo e sendo muito mais esperto do que qualquer um de nós sem que nenhum de nós percebesse. Eu vou dizer que trabalhar com a Marvel tem sido um dos destaques da minha carreira profissional”. 

O filme solo do Venom, produzido pela Sony Pictures, já ultrapassou há alguns dias a marca de US$ 822 milhões em sua bilheteria mundial. Além disso, uma sequência protagonizada pelo mesmo já está em desenvolvimento, assim como títulos protagonizados pelos personagens Gata NegraSabre de PrataMorbius, e Kraven – O Caçador também estão atualmente em desenvolvimento pelo estúdio.

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Leia a descrição do trailer exibido na CCXP 2018

Na trama do novo longa, Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos decidem viajar para passar suas férias de verão pela Europa. Contudo, enquanto os outros aproveitam a viagem, Peter acaba concordando em ajudar Nick Fury a desvendar um mistério envolvendo criaturas elementais que vem causando desastres e grandes destruições no continente.

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

A data de estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa está marcada para o dia 05 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.