-publicidade-

-publicidade-

Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx deve voltar a interpretar o vilão Electro

Filme chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Homem-Aranha 3 pode ter Jamie Foxx como electro
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente marcado para acontecer em dezembro de 2021, o filme Homem-Aranha 3 (ainda sem título definido) aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma possível adição de impacto ao seu elenco. 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Jamie Foxx está atualmente em negociações com a Sony Pictures e a Marvel Studios para voltar a interpretar o vilão Electro no novo filme da franquia protagonizada pelo amigão da vizinhança. 

É válido lembrar que Foxx foi o intérprete do vilão em questão no filme O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew Garfield. Ou seja, ele não faz parte do universo do personagem na versão de Tom Holland

A publicação destaca que detalhes sobre este possível retorno ainda estão sendo mantidos em segredo. Ainda assim, o conteúdo relembra que J.K. Simmons, intérprete de J.Jonah Jameson na trilogia original de Tobey Maguire, participou do mais recente filme de Holland como uma nova versão do personagem. De tal forma, é possível que isso também venha a acontecer com Foxx em Homem-Aranha 3.

Por sua vez, uma outra possbilidade é que a Marvel Studios e a Sony Pictures estejam começando a trabalhar com a existência de um Aranhaverso no estilo que foi mostrado na animação lançada em 2019. E caso isso venha a acontecer, então devemos muito mais que um simples retorno do Electro pela frente. 

Sobre o filme Homem-Aranha 3

O lançamento do filme Homem-Aranha 3 estava inicialmente definido para julho de 2021, sendo em sequência adiado para 05 de novembro antes de ganhar a sua atual data.

Vale lembrar que recentemente o site Deadline revelou que Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, não estará envolvido no projeto. Contudo, Chris McKenna e Erik Sommers seguem contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Inclusive, o mesmo conta com suas filmagens previstas para serem iniciadas em Atlanta neste outono. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. 

Confira também:

* Bom Dia, Verônica | Conheça a nova série brasileira da Netflix

Top Gun: Maverick é adiado para julho de 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx deve voltar a interpretar o vilão Electro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias