poster da 7ª temporada de Homeland
Divulgação

Após ter anunciado sua última temporada, a série Homeland voltou a aparecer na mídia recentemente. Contudo, desta vez a novidade pode não agradar o público que está esperando sua 8ª e última temporada.

O co-presidente da Showtime, Gary Levine, anunciou (viaSpoiler TVque a temporada final de Homeland foi adiada para o outono de 2019, entre os meses de setembro e dezembro. Anteriormente, a estreia estava prevista para o mês de junho de 2019.

Gary Levine comentou o motivo do adiamento:

“Anteriormente, anunciamos uma estreia em junho, mas devido às demandas de produção de nossos locais internacionais, estamos mudando a estreia da temporada final de volta ao outono.”

Confira também: Megarrromântico | Assista ao trailer da Netflix estrelado por Rebel Wilson

No final da temporada passada, após uma tentativa de assassinato contra a sua vida, a Presidente Keane (Elizabeth Marvel) quebrou sua promessa a Carrie (Claire Danes), prendendo 200 membros da comunidade de inteligência sem acusações contra eles, incluindo Saul Berenson (Mandy Patinkin). Agora, após deixar o seu trabalho na Casa Branca, ela está morando com sua irmã e trabalhando para que a administração solte os prisioneiros.

Produzido pela Fox 21 Television Studios para Showtime, Homeland foi desenvolvida por Alex Gansa e Howard Gordon, e é baseado na série israelense Prisoners of War de Gideon Raff. Os produtores executivos para a temporada 7ª temporada serão Chip Johannessen, Lesli Linka GlatterPatrick Harbinson, Claire Danes, Michael KlickRon Nyswaner, Gideon RaffAvi Nir e Ran Telem.

Homeland retorna com sua 8ª temporada em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.