Com a sua data de estreia já definida para fevereiro de 2020 nos EUA, a série Homeland aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a divulgação do seu primeiro teaser trailer.

Confira:

A última temporada de Homeland será iniciada com Carrie Mathison (Claire Danes) se recuperando de meses de confinamento brutal em um gulag russo. Seu corpo está se recuperando, mas sua memória continua fraturada – o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), agora Conselheiro de Segurança Nacional do recém-ascendente presidente Warner (vencedor do Emmy e do Globo de Ouro Beau Bridges).

A principal prioridade da jovem administração da Warner é o fim da “guerra para sempre” no Afeganistão, e Saul foi enviado para envolver o Taleban nas negociações de paz. Mas Cabul está repleta de senhores da guerra e mercenários, fanáticos e espiões – e Saul precisa dos relacionamentos e conhecimentos que somente sua protegida pode oferecer. Contra o conselho médico, Saul pede que Carrie caminhe com ele até a toca do leão – uma última vez. Junto com Danes e Patinkin, a última temporada é estrelada por Maury Sterling, Linus Roache e Costa Ronin, com Nimrat Kaur e Numan Acar também retornando da quarta temporada em papéis regulares.

Hugh Dancy (Hannibal, The Path) também foi confirmado no elenco do projeto anteriormente.

Confira também: Batman | Milo Ventimiglia revela que foi considerado velho para o papel

Produzido pela Fox 21 Television Studios para Showtime, Homeland foi desenvolvida por Alex Gansa e Howard Gordon, e é baseado na série israelense Prisoners of War de Gideon Raff. Os produtores executivos da série são Chip Johannessen, Lesli Linka GlatterPatrick Harbinson, Claire Danes, Michael KlickRon Nyswaner, Gideon RaffAvi Nir e Ran Telem.

A 8ª e última temporada de Homeland estreia em 09 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: