-publicidade-

Homecoming | Julia Roberts não retornará para 2ª temporada

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Video.

Imagem da série Homecoming
Divulgação

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via SpoilerTV), a atriz Julia Roberts, protagonista de Homecoming, não retornará para a 2ª temporada da série da Amazon Prime Video. Roberts permanecerá apenas como produtora executiva.

Homecoming conta a história de Heidi Bergman (Julia Roberts), uma terapeuta do Centro de Suporte Transicional Homecoming – uma facilidade que tem como objetivo ajudar os soldados a fazer a transição de volta para a vida civil. Walter Cruz (Stephan James) é um destes soldados, e está ansioso para começar sua nova vida. Supervisionando a facilidade e Heidi está Colin Belfast (Bobby Cannavale), um homem ambicioso cujas demandas maníacas apontam motivos questionáveis.

Confira também: Elite | Começam as filmagens da 2ª temporada da série produzida pela Netflix

Quatro anos depois, Heidi havia começado uma nova vida, morando com sua mãe (Sissy Spacek) e trabalhando como uma garçonete em uma cidade pequena, quando o ouvidor do Departamento de Defesa (Shea Whigham) a questiona sobre o motivo pelo qual ela deixou a facilidade Homecoming. A protagonista começa a perceber então que há uma outra história por trás do que ela estava ciente.

A primeira temporada de Homecoming já está disponível na Amazon Prime Video.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Homecoming | Julia Roberts não retornará para 2ª temporada

Últimas Postagens