
Com o seu desenvolvimento noticiado anteriormente, aos poucos a série Hollywood, novo projeto de Ryan Murphy para a Netflix, volta a ganhar novidades sobre o seu elenco.
Segundo informações do site Spoiler TV, o projeto teve seu elenco protagonista revelado.
Após a confirmação da participação de Darren Criss (Glee), agora foi noticiado que a série também contará com Dylan McDermott (American Horror Story), Samara Weaving (Três AnúnciosPara Um Crime), Jim Parsons (The Big Bang Theory), Maude Apatow (Euphoria), Joe Montello (Entre Amigos), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Jake Picking (O Dia do Atentado).
Estes nomes são adicionados aos previamente anunciados: Jeremy Pope (The Ranger), David Corenswet (The Politician), Patti LuPone (American Horror Story) e Holland Taylor (Two and a Half Men).
Poucos detalhes são conhecidos sobre a série, que Murphy chama de “uma carta de amor para a Idade de Ouro de Tinseltown”. Ele co-criou a série com o frequente colaborador Ian Brennan.
Este será o terceiro programa que Murphy está desenvolvendo para a Netflix, já que anteriormente foram anunciados o desenvolvimento das séries Ratched e The Politician.
Confira também: The Politician | Conheça a nova série da Netflix produzida por Ryan Murphy
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Hollywood.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.