Com o seu desenvolvimento noticiado anteriormente, aos poucos a minissérie Hollywood, novo projeto de Ryan Murphy para a Netflix, vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o seu lançamento.

Afinal, quando Hollywood será lançada? 

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas, a plataforma de streaming revelou através de um pôster oficial que a minissérie Hollywood será lançada em 01 de maio.

Vale lembrar que anteriormente Murphy ainda referenciou a série como “uma carta de amor para a Idade de Ouro de Tinseltown”. Ele co-criou a série com o seu frequente colaborador, Ian Brennan.

Confira o pôster:

Sobre a minissérie Hollywood

A minissérie acompanhará a história de um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje. Ao longo dos seus sete episódios, a trama expõe e examina a dinâmica de poder de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados.

O elenco da série é formado por Darren Criss (Glee), Dylan McDermott (American Horror Story)Samara Weaving (Três AnúnciosPara Um Crime)Jim Parsons (The Big Bang Theory)Maude Apatow (Euphoria)Joe Montello (Entre Amigos)Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) Jake Picking (O Dia do Atentado).

Outros nomes também adicionados anteriormente são Jeremy Pope (The Ranger)David Corenswet (The Politician)Patti LuPone (American Horror Story) Holland Taylor (Two and a Half Men).

Hollywood será lançada em 01 de maio pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here