Filme Hobbs & Shaw
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2019, o filme Hobbs & Shaw, derivado da franquia Velozes e Furiosos, voltou a aparecer na mídia. E como já era esperado por alguns, o assunto em questão envolve justamente a sua continuação.

Durante uma live recente em sua conta no instagram (via Screen Rant), o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que a continuação do longa protagonizado por ele e Jason Statham está atualmente em desenvolvimento ativo:

“Estamos desenvolvendo agora o próximo filme, o próximo Hobbs & Shaw, e estou bastante empolgado com isso”. Ele continuou dizendo que ele e o restante da equipe precisam agora descobrir “o desenvolvimento  criativo, e a direção que vamos seguir” antes de agradecer aos fãs ao redor do mundo por fazer do primeiro filme “um enorme sucesso”.

Sobre Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw

O spin-off acompanha Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). Além disso, Vanessa Kirby (The Crown) interpreta a irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Por sua vez, Idris Elba vive o grande vilão da trama.

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Lançamento do filme é adiado para abril de 2021

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, assinou o roteiro do primeiro filme. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) foi o responsável pela direção.

Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw foi lançado em 01 de agosto de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here