Hobbs & Shaw imagem oficial
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme Hobbs & Shaw segue aos poucos tendo algumas novidades reveladas. E entre elas, a mais recente é sobre sua produção. Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o produtor Hiram Garcia  revelou que as filmagens do longa derivado de Velozes e Furiosos foram oficialmente finalizadas. O mesmo ainda utilizou a postagem para agradecer todos os envolvidos.

Confira abaixo:

O spin-off seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). Além disso, foi revelado recentemente que Vanessa Kirby (The Crown) viverá a irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Por sua vez, Idris Elba será o grande vilão da trama.

Confira também: American Gods | Assista ao teaser trailer da 2ª temporada

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, será o responsável pelo roteiro. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019. Por sua vez, Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: