Hobbs & Shaw | Site afirma que Keanu Reeves está no elenco do filme

Filme chega aos cinemas em agosto.

publicidade:
Imagem do filme John Wick: Um Novo Dia Para Matar
Divulgação: John Wick

Com o seu lançamento atualmente definido para o mês de agosto, o filme Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (Baywatch) e Jason Statham (Mega Tubarão), voltou a ganhar novidades. E desta vez o assunto em questão indica uma possível adição misteriosa ao seu elenco.

Segundo informações do site That Hashtag Show, o longa derivado da franquia Velozes & Furiosos teria escalado o ator Keanu Reeves para um papel em sua trama.

A publicação destaca que uma fonte interna teria destacado que o personagem de Reeves pode aparecer ainda no decorrer do primeiro filme, ou apenas em uma cena pós-créditos já abrindo espaço para uma continuação como o seu possível vilão.

Não existem declarações oficiais, até o momento, sobre a presença do ator no projeto.

O spin-off seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). Além disso, foi revelado recentemente que Vanessa Kirby (The Crown) viverá a irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Por sua vez, Idris Elba será o grande vilão da trama.

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Universal define nova data de estreia para o filme

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, será o responsável pelo roteiro. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019. Por sua vez, Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.