-publicidade-

-publicidade-

HOBBS AND SHAW | Jason Statham fala sobre o tom do filme

Filme chega aos cinemas em 2019.

Statham e The Rock em Velozes e Furiosos
Divulgação: Velozes e Furiosos 8

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Hobbs and Shaw continua aparecendo na mídia. E desta vez, as informações mais recentes chegam através de um dos seus protagonistas.

Em uma recente entrevista ao Collider durante a divulgação do filme Mega Tubarão (via Coming Soon), o ator Jason Statham falou um pouco mais sobre o derivado de Velozes e Furiosos, citando justamente o tom que eles querem abordar na trama:

“Estamos tentando fazer algo que não seja tão idiota…Nós não queremos levar isso muito a sério. Eu não sou o diretor, então eu não sou o único que controla o tom do filme, mas nós queremos ter algumas coisas significativas, assim como a diversão. No final do dia, queremos ter as risadas. Nós queremos separar. Nós queremos aproveitar isso. Isso tem que ser um passeio. Eu acho que você tem que ter todo o pacote. Eu acho que Dave (Leitch) está mirando nisso. Ele quer ter as gargalhadas estridentes, a merda engraçada, a ação intensa e o grande drama e as coisas significativas. Dwayne tem seu relacionamento com sua mãe e a filha. Há muita coisa boa nisso. Estou muito excitado”.

O spin-off seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). Além disso, foi revelado recentemente que Vanessa Kirby (The Crown) viverá a irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Por sua vez, Idris Elba será o grande vilão da trama.

Confira também: HOBBS AND SHAW | Chamada de elenco revela novos personagens do filme

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, será o responsável pelo roteiro. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

Hobbs and Shaw chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019. Por sua vez, Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

HOBBS AND SHAW | Jason Statham fala sobre o tom do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias