-publicidade-

HISTÓRIAS MARAVILHOSAS | Bryan Fuller deixa o cargo de showrunner da série

Série não tem data de estreia definida.

Imagem de Histórias Maravilhosas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o reboot da série Histórias Maravilhosas (Amazing Stories) ganhou agora uma novidade triste envolvendo os seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), Bryan Fuller (Hannibal, American Gods) deixou o cargo de showrunner da produção por conta de diferenças criativas.

A publicação destaca que Fuller queria desenvolver o reboot da série de forma mais adulta, em um estilo parecido com Black Mirror. Enquanto isso, a Apple e a Amazon Studios queriam manter a série no estilo familiar pelo qual ela já é conhecida.

Vale destacar que este não é o primeiro projeto que o mesmo abandona o cargo de showrunner por conta de diferenças criativas. Um dos mais recentes foi o de American Gods, sendo que anteriormente ele também deixou de lado projetos como Star Trek: Discovery e Dead Like Me. Recentemente Fuller assinou contrato para ajudar no desenvolvimento da série baseada em As Crônicas Vampirescas.

- publicidade-

A nova versão será formada inicialmente por 10 episódios, sendo que cada um deles contará com US$ 5 milhões para o seu desenvolvimento. Steven Spielberg é um dos seus produtores executivos.

Confira também: THE CROWN | Atriz de Game of Thrones pode interpretar Princesa Diana na 3ª temporada

Exibida entre 1985 e 1987, a série criada por Steven Spielberg, Joshua Brand e John Falsey era uma antologia de contos fantásticos que contava com participações de diversos atores e atrizes famosos a cada episódio.

Kiefer Sutherland (Designated Survivor), Charlie Sheen (Two And a Half Men), Tim Robbins (Capitão América: Guerra Civil), Mark Hammil (Star Wars), John Lithgow (The Crown), Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da Vida), Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo)e Danny DeVito (Batman: O Retorno) foram alguns dos nomes que passaram pelo programa na época.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do programa.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HISTÓRIAS MARAVILHOSAS | Bryan Fuller deixa o cargo de showrunner da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HISTÓRIAS MARAVILHOSAS | Bryan Fuller deixa o cargo de showrunner da série

Últimas Postagens