Imagem de Histórias Maravilhosas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o reboot da série Histórias Maravilhosas (Amazing Stories) voltou agora a aparecer na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltam a ser sobre sua produção.

De acordo com uma postagem do site Discussing Film no twitter, o cineasta Steven Spielberg revelou recentemente que as filmagens da nova versão do programa deverão ser iniciadas nas próximas semanas. Mais precisamente, no dia 01 de novembro.

As locações da sua produção também foram confirmadas em Atlanta e na Nova Zelândia. Além disso, o cineasta Mark Mylod (Game of Thrones) deve ser responsável pela direção de alguns episódios.

Confira a postagem:

A nova versão será formada inicialmente por 10 episódios, sendo que cada um deles contará com US$ 5 milhões para o seu desenvolvimento. Steven Spielberg é um dos seus produtores executivos.

Confira também: Vingadores 4 | Irmãos Russo anunciam o fim das refilmagens

Exibida entre 1985 e 1987, a série criada por Steven Spielberg, Joshua Brand e John Falsey era uma antologia de contos fantásticos que contava com participações de diversos atores e atrizes famosos a cada episódio.

Kiefer Sutherland (Designated Survivor), Charlie Sheen (Two And a Half Men), Tim Robbins (Capitão América: Guerra Civil), Mark Hammil (Star Wars), John Lithgow (The Crown), Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da Vida), Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo)e Danny DeVito (Batman: O Retorno) foram alguns dos nomes que passaram pelo programa na época.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here