-publicidade-

Histórias Maravilhosas | Nova versão da série produzida por Steven Spielberg ganha data de estreia

Primeiros episódios serão lançados em 06 de março.

Histórias Maravilhosas
Divulgação: Imagem da nova versão de Histórias Maravilhosas

Com o seu desenvolvimento confirmado há diversos meses, a nova versão da série Histórias Maravilhosas (Amazing Stories no original) voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente a sua data de estreia.

Em um comunicado oficial para imprensa (via Spoiler TV), o serviço de streaming Apple TV+ revelou que a nova versão da série produzida por Steven Spielberg será lançada em 06 de março de 2020.

Os 5 primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma no dia da sua estreia, sendo válido destacar que a nova versão terá sua primeira temporada formada por 10 episódios. Cada um deles teve um custo médio de US$ 5 milhões para o seu desenvolvimento.

Sobre a série Histórias Maravilhosas

Reimaginando a série original de antologia, cada episódio de “Histórias Maravilhosas” transportará o público para mundos maravilhosos através das lentes dos cineastas, diretores e escritores mais imaginativos da atualidade.

- publicidade-

Eddy Kitsis e Adam Horowitz (“Lost,” “Once Upon a Time”) serão os showrunners do programa, enquanto Chris Long (“The Americans,” “The Mentalist”), Mark Mylod (Succession, Game of Thrones), Michael Dinner (Unbelievable, Sneaky Pete), Susanna Fogel (Utopia,” “Play By Play), e Sylvain White (“Stomp The Yard,” “The Rookie”) são alguns dos diretores da primeira temporada.

Dylan O’Brien (Maze Runner, Teen Wolf), Victoria Pedretti (You), Josh Holloway (Lost, Yellowstone), Sasha Alexander (“Rizzoli & Isles,” “Shameless”) e Robert Forster são alguns nomes que estão no elenco da temporada.

A antiga versão

Exibida entre 1985 e 1987, a série criada por Steven Spielberg, Joshua Brand e John Falsey era uma antologia de contos fantásticos que contava com participações de diversos atores e atrizes famosos a cada episódio.

- publicidade -

Kiefer Sutherland (Designated Survivor), Charlie Sheen (Two And a Half Men), Tim Robbins (Capitão América: Guerra Civil), Mark Hammil (Star Wars), John Lithgow (The Crown), Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da Vida), Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo)e Danny DeVito (Batman: O Retorno) foram alguns dos nomes que passaram pelo programa na época.

Histórias Maravilhosas fará sua estreia em 06 de março no Apple TV+.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Histórias Maravilhosas | Nova versão da série produzida por Steven Spielberg ganha data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Histórias Maravilhosas | Nova versão da série produzida por Steven Spielberg ganha data de estreia

Últimas Postagens