-publicidade-

-publicidade-

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro ganhará continuação

Primeiro filme foi lançado em 2019.

Filme Scary Stories to Tell in the Dark / Histórias assustadoras para contar no escuro
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente paralisados por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos vão surgindo anúncios no cinema hollywoodiano. E entre eles, o mais recente trata-se de Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme de terror que contou com produção de Guillermo del Toro teve a sua sequência encomendada pela Paramount Pictures e a Entertainment One.

A publicação destaca ainda que o cineasta André Øvredal, responsável pela direção do primeiro filme, teve o seu retorno confirmado para a continuação.

Embora o enredo ainda esteja sendo mantido em sigilo, foi confirmado que Dan e Kevin Hageman também retornarão para escrever o roteiro com base em uma ideia da história do produtor Guillermo del Toro (A Forma da Água), que produziu o antecessor e também ajudou a criar a história ao lado de Marcus Dunstan e Patrick Melton (The Collection).

Confira também: Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro | Assista ao trailer do filme

Zoe Colletti (Wildlife)Austin Abrams (O Estado das Coisas, Tragedy Girls)Gabriel Rush (Moonrise Kingdom, O Grande Hotel Budapeste)Michael Garza (Wayward Pines, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1)Austin Zajur (Te Pego na Saída, Kidding) e Natalie Ganzhorn (Make it Pop, Wet Bum) estão no elenco do projeto.

André Øvredal (A Autópsia, O Caçador de Troll) será o diretor do longa, além de também assinar o roteiro ao lado de Guillermo del ToroKevin e Dan Hageman.

Baseado no livro de contos escrito por Alvin SchwartzScary Stories to Tell in the Dark de conta a história de um grupo de jovens que precisa resolver o mistério por trás das repentinas e macabras mortes em sua pacata cidade.

Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro já está disponível no Amazon Prime. Por sua vez, a continuação ainda não teve data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro ganhará continuação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,701FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro ganhará continuação

Últimas Notícias