Filme Scary Stories to Tell in the Dark / Histórias assustadoras para contar no escuro
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente paralisados por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos vão surgindo anúncios no cinema hollywoodiano. E entre eles, o mais recente trata-se de Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme de terror que contou com produção de Guillermo del Toro teve a sua sequência encomendada pela Paramount Pictures e a Entertainment One.

A publicação destaca ainda que o cineasta André Øvredal, responsável pela direção do primeiro filme, teve o seu retorno confirmado para a continuação.

Embora o enredo ainda esteja sendo mantido em sigilo, foi confirmado que Dan e Kevin Hageman também retornarão para escrever o roteiro com base em uma ideia da história do produtor Guillermo del Toro (A Forma da Água), que produziu o antecessor e também ajudou a criar a história ao lado de Marcus Dunstan e Patrick Melton (The Collection).

Confira também: Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro | Assista ao trailer do filme

Zoe Colletti (Wildlife)Austin Abrams (O Estado das Coisas, Tragedy Girls)Gabriel Rush (Moonrise Kingdom, O Grande Hotel Budapeste)Michael Garza (Wayward Pines, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1)Austin Zajur (Te Pego na Saída, Kidding) e Natalie Ganzhorn (Make it Pop, Wet Bum) estão no elenco do projeto.

André Øvredal (A Autópsia, O Caçador de Troll) será o diretor do longa, além de também assinar o roteiro ao lado de Guillermo del ToroKevin e Dan Hageman.

Baseado no livro de contos escrito por Alvin SchwartzScary Stories to Tell in the Dark de conta a história de um grupo de jovens que precisa resolver o mistério por trás das repentinas e macabras mortes em sua pacata cidade.

Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro já está disponível no Amazon Prime. Por sua vez, a continuação ainda não teve data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here