-publicidade-

Hillbilly Elegy | Glenn Close entra para o elenco da adaptação

Filme não tem data de lançamento definida.

Glenn Close
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora a adaptação de Hillbilly Elegy segue aos poucos ganhando algumas novidades concretas. E assim, a mais recente delas envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Glenn Close (A Esposa) foi confirmada no elenco da adaptação  para a Netflix que será dirigida por Ron Howard.

Ela viverá  a matriarca da família protagonista, que por sua vez ainda contará também com Amy Adams (Sharps Objects) como a intérprete da principal personagem do longa.

A gigante do streaming irá financiar o filme com US$ 45 milhões, tendo vencido diversas grandes empresas para conseguir assumir a sua produção e distribuição.

- publicidade-

Hillbilly Elergy é uma análise pessoal e apaixonada de uma cultura em crise. A história abordada no livro é a de uma família americana que, em um período pós-guerra, mudou-se para Ohio. Enquanto a trama desenrola, descobrimos que a família Vance carrega um histórico de pobreza, abuso, alcoolismo, abuso e trauma. É uma história de como a mobilidade social realmente atinge as pessoas.

Confira também: Hillbilly Elegy | Amy Adams é confirmada no elenco do filme

Além de dirigir o filme, Howard também assumirá a sua produção ao lado de Brian Grazer Karen Lunder. Por sua vez, Julie Oh será a produtora executiva. Vanessa Taylor (A Forma da Água, Game of Thrones) será a roteirista.

Hillbilly Elegy ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Hillbilly Elegy | Glenn Close entra para o elenco da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Hillbilly Elegy | Glenn Close entra para o elenco da adaptação

Últimas Postagens