Hillbilly Elegy | Gabriel Basso entra para o elenco da adaptação

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Hillbilly Elegy
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora a adaptação de Hillbilly Elegy segue em destaque na mídia. E novamente a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via ComingSoon), o ator Gabriel Basso (Os Reis do Verão) será o protagonista do filme Hillbilly Edgy.

Basso se junta às atrizes confirmadas anteriormente Glenn Close (A Esposa) que viverá  a matriarca da família protagonista, e Amy Adams (Objetos Cortantes).

A Netflix irá financiar o filme com US$ 45 milhões, tendo vencido diversas grandes empresas para conseguir assumir a sua produção e distribuição.

Hillbilly Elegy é uma análise pessoal e apaixonada de uma cultura em crise. A história abordada no livro é a de uma família americana que, em um período pós-guerra, mudou-se para Ohio. Enquanto a trama desenrola, descobrimos que a família Vance carrega um histórico de pobreza, abuso, alcoolismo, abuso e trauma. É uma história de como a mobilidade social realmente atinge as pessoas.

Confira também: Hillbilly Elegy | Glenn Close entra para o elenco da adaptação

Além de dirigir o filme, Ron Howard também assumirá a sua produção ao lado de Brian Grazer Karen Lunder. Por sua vez, Julie Oh será a produtora executiva. Vanessa Taylor (A Forma da Água, Game of Thrones) será a roteirista.

Hillbilly Elegy ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: