Logo da netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora o filme Highwaymen voltou a ganhar novidades sobre seu elenco. E desta vez, dois novos nomes foram adicionados ao elenco do novo projeto da Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Kathy Bates (Feud) e Kim Dickens (Fear The Walking Dead) foram confirmadas na produção que já contava com Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo) e Woody Harrelson (Três Anúncios Para um Crime).

Além dos nomes acima, a produção também contará com John Carroll Lynch (American Horror Story), Thomas Mann (Kong: Skull Island), e William Sadler (Power) em seu elenco.

Baseada em fatos reais, a trama acompanha o Texas Ranger Frank Hamer (Costner) e seu ex-parceiro, Maney Gault (Harrelson), que foram retirados da aposentadoria em um último esforço para perseguir a famosa dupla Bonnie e Clyde em 1934. Os ex-agentes da lei já estavam fora dos Texas Rangers quando Bonnie e Clyde começaram o seu reinado, mas foram nomeados como investigadores especiais para colocar fim a onda de crimes. Acredita-se que o casal tenha cometido 13 assassinatos, além de vários assaltos e roubos. O filme contará a história sob o ponto de vista dos policiais, mostrando a operação que eles montaram especificamente para caçar a dupla de criminosos.

John Lee Hancock (Fome de Poder) assume a direção, enquanto John Fusco (Marco Polo) assina o roteiro do projeto.

Highwaymen ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here