-publicidade-

-publicidade-

HIGHLANDER | Remake pode ter Tom Cruise no elenco

O remake de Highlander ainda está em seu processo de pré-produção, mas continua ganhando notícias de vez em quando. Agora, a mais recente envolve a formação de seu elenco, mais precisamente um personagem que foi importante na obra original. Tom-Cruise

Segundo o site The Wrap, Tom Cruise pode estar se juntando ao elenco do remake da Summit de Highlander – O Guerreiro Imortal. A publicação informa que teria sido oferecido ao ator o papel de um personagem similar a Ramirez, o mentor de Connor na versão original que foi interpretado por Sean Connery.

Enquanto isso, o projeto continua sem contar com o seu protagonista, já que Ryan Reynolds deixou o projeto em junho de 2013.

O remake ainda não tem previsão de estreia. Cedric Nicolas-Troyan dirige o filme, enquanto Art Marcum e Matt Holloway assinam o roteiro.

HIGHLANDER | Remake pode ter Tom Cruise no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias