-publicidade-

-publicidade-

Highlander | Diretor de John Wick ainda quer fazer o reboot da franquia

Filme não tem elenco ou data de estreia definidos.

Imagem promocional do filme Highlander
Divulgação

Há alguns anos tentando sair do papel, de vez em quando o possível reboot da franquia Highlander volta a aparecer na mídia. E com isso, agora as informações mais recentes chegam através do seu último diretor contratado. 

Em uma recente entrevista ao site EW (via Screen Rant), o cineasta Chad Stahelski (John Wick 3) acabou falando sobre o andamento do projeto que não ganha novidades há meses. Na ocasião, ele garantiu que o mesmo segue em desenvolvimento, além de garantir que é o filme que ele quer trabalhar no momento: 

“Neste momento, estou muito interessado em fazer o filme Highlander. É assustadoramente parecido com John Wick. Há uma grande mitologia, tem um desafio de design de ação. Como seria um cara depois de 500 anos praticando espadas? Eu ainda sou um dublê de coração. Você quer reinventar tiroteios, como você faz isso? Você quer reinventar a luta de espadas, como você faz isso? E é aí que estamos agora. Eu amo o primeiro Highlander e acho que estou em um ótimo lugar. A equipe de criação, os produtores e o estúdio que estão por trás (do reboot) disseram: ‘É seu para brincar'”.

Confira também: Gotham | Confira o trailer da última temporada da série

O reboot será dirigido por Chad Stahelski (John Wick)Ryan Condal é o co-criador e o produtor executivo ao lado de Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale). Enquanto isso, Ryan Condal será o roteirista.

Highlander ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

Highlander | Diretor de John Wick ainda quer fazer o reboot da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias