-publicidade-

-publicidade-

Highlander | Cineasta indica que reboot da franquia pode ser filme ou série

Projeto não tem elenco ou data de estreia definidos.

Highlander Reboot
Divulgação

Há alguns anos tentando sair do papel, de vez em quando o possível reboot da franquia Highlander volta a aparecer na mídia. E com isso, novamente as informações mais recentes chegam através do seu último diretor contratado. 

Em entrevista ao site Collider, o diretor Steve Weintraub (John Wick), revelou que o projeto está um pouco estagnado, porque não está claro se ele pode ser um filme ou uma série de TV com base na quantidade de mitologia que eles querem abordar:

“[…] Qualquer um que conheça um pouco da história sabe que tem muita coisa dentro dela. É uma boa história. Ela tem muito potencial. Nós só estamos tentando achar o melhor jeito de não ferrar com ela. Não dá para tentar encaixá-lo em um filme de 1 hora e 45 minutos, quando a sua premissa é “pode haver apenas um”, e no seu primeiro filme você mata todo mundo menos um, sequências têm um problema de acontecer. Então, estamos tentando projetar de uma forma que nos dê um pouco mais de suavidade, um pouco mais de tempo com a mitologia para vermos alguns dos melhores personagens. […] Queremos fazer isso de uma maneira que se torne mais como uma série, seja de formato curto ou longo, que nos permita explorar isso da melhor maneira. Eu tenho um enorme e sincero amor e respeito pelo projeto, então estamos tentando encontrar a melhor maneira de fazer isso para dar aos fãs o que eles querem. ”

O mesmo então continuou falando justamente sobre as mudanças que o mercado está passando, citando inclusive a Netflix e a série Game of Thrones como exemplos para isso: 

“Estamos bem além da fase de roteiro em termos do que queremos alcançar com uma versão de tamanho de recurso do que queremos e com base no fato de haver mais depois disso. Queremos contar a história completa do Quickening, os Imortais e tudo mais. Mas o ambiente geral está mudando muito. Veja o que a Netflix está fazendo com a TV agora. Como designer de ação, há dois ou três episódios de Game of Thrones que destroem 90% dos recursos. A Netflix tem um novo sistema de entrega com características diferentes, permitindo que cineastas e diretores explorem mais da história sem serem esmagados pela abertura das bilheterias do fim de semana. Há alguns meios diferentes que queremos explorar e qual é a melhor maneira de fazer isso”.

Confira também: Um Conto de Natal | Steven Knight fala sobre o desenvolvimento do projeto com Tom Hardy

O reboot será dirigido por Chad Stahelski (John Wick)Ryan Condal é o co-criador e o produtor executivo ao lado de Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale). Enquanto isso, Ryan Condal será o roteirista.

Highlander ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,501FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Highlander | Cineasta indica que reboot da franquia pode ser filme ou série

Últimas Notícias