HomeNotíciasHIGHLANDER | Reboot contrata o diretor do filme De Volta ao Jogo

HIGHLANDER | Reboot contrata o diretor do filme De Volta ao Jogo

Anunciado já há algum tempo e sempre cercado de alguns rumores, o remake de Highlander agora finalmente voltou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento após alguns meses de silêncio.

Highlander not1Em uma entrevista ao  THR, o diretor Chad Stahelski (De Volta ao Jogo) confirmou que comandará o remake do clássico de 1986: “Sou um grande fã do filme desde que assisti no ensino médio”, comentou o cineasta.

As últimas novidades envolvendo o projeto colocam Tom Cruise no elenco, interpretando Ramirez, o mentor de Connor que na versão original foi interpretado por Sean Connery. Por sua vez, Dave Bautista foi apontado como candidato ao papel do vilão Victor Kruger. Já o papel de Connor está vago desde 2013, quando Ryan Reynolds deixou o longa.

Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos 8) e Peter Davis (Family Business) serão os produtores. Art Marcum e Matt Holloway chegaram a ser anunciados como roteiristas, mas agora é destacado que a Lionsgate está em busca de novos nomes para o desenvolvimento da trama.

Ainda não existem informações sobre o lançamento do projeto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HIGHLANDER | Reboot contrata o diretor do filme De Volta ao Jogo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here