O último dia da San Diego Comic-Con 2015 ainda contou com um momento nostalgia, já que Heroes estava de volta ao evento. É claro, a minissérie que marcará o retorno do programa apresentará grandes mudanças no elenco, mas mesmo assim todos foram aplaudidos de pé.

Heroes reborn1.php

E o painel já começou com algumas boas surpresas, já que o ator Greg Grunberg, que retorna como Matt Parkman, foi o responsável por ser o mediador de todo o conteúdo. E assim seguiu uma apresentação grandiosa, com muitos aplausos e a entrada triunfal de Masi Oka no Hall H, já que ele se “teletransportou” do telão para o palco.

Brincadeiras à parte, vídeos foram apresentados, incluindo um teaser da série digital, para em seguida todos os comentários serviram muito para situar os futuros espectadores através de personagens. Robbie Kay, por exemplo, revelou que seu personagem queria apenas viver uma vida comum, mas que tem o poder que é capaz de fazer pessoas desaparecerem. Além disso, fazendo referências ao seu trabalho em Once Upon a Time, o jovem ator comentou que agora viverá um herói americano e não um vilão britânico.

Além disso, foi também revelado que Noah Bennet será o ponto central desta nova trama. É claro, o personagem deve fazer a ponte de ligação entre novos e antigos personagens. Outro ponto interessante foi ressaltado por Tim Kring, criador do programa. O mesmo disse “Não queremos trazer personagens por trazer, mas fazer isso por que a história se encaixa”. Ele também revelou que o cânone será mantido, que as temporadas passadas serão consideradas e que a música continuará sendo parte importante do título. E kring disse que as filmagens de Heroes Reborn foram feitas em Tóquio, Paris, Islândia, EUA e vários outros locais.

Por sua vez, Masi Oka comentou que o programa servirá para encerrar uma história que não terminou direito. E claro, citou que o programa é também um serviço aos fãs.  Jack Coleman disse que Noah estará tentando levar uma vida normal, aposentado, até que alguém aparece entrando em sua cabeça. Além disso, o ator disse que colocar os óculos novamente foi ótimo e que o personagem voltou rapidamente. Ao final, ainda foi exibido um clipe exclusivo para o evento de Hiro enfrentando um vilão. Sobre o personagem de Zachary Levi, não foram revelados muitos detalhes além do trailer. Entretanto, o mesmo ainda brincou e, quando questionado, disse que se pudesse escolher um nome de herói seria Benedict Cumberbatch.

“Heroes Reborn” estreia no canal NBC em 24 de setembro e terá 13 episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here