O painel de Heroes Reborn começou na San Diego Comic-Con 2015 com muitos vídeos, com destaque para o trailer estendido que foi liberado na internet. E claro, o elenco foi ovacionado no salão H, contando com a presença de intérpretes de antigos e novos personagens.

Assista ao vídeo:

Sinopse oficial:

Um ano atrás, um ataque terrorista em Odessa, Texas, deixou a cidade dizimada. Responsabilizados pelo trágico acontecimento, aqueles com habilidades extraordinárias passaram a ficar escondidos ou em fuga de vigilantes. Dois desses incluem Lucas (Zachary Levi, Chuck) e Joanne (Judith Shekoni, Twilight), que estão a tentar vingar uma perda trágica.

Noah Bennet, conhecido como H.R.G. (Jack Coleman), havia sumido do mapa, mas retorna para desvendar verdade por trás da tragédia de Odessa. Enquanto na clandestinidade, alguns indivíduos estão descobrindo suas habilidades e outros, como Hiro Nakamura (Masi Oka, Hawaii Five-0), retornam para auxiliar H.R.G. e livrar o nome dos heróis.

Nazneen Contractor, Dylan Bruce, Francesca EastwoodPruitt Taylor Vince (The Mentalist), Toru Uchikado, Eve Harlow (‘The 100’), Rya Kihlstedt, Ryan Guzman (O Garoto da Casa ao Lado), Gatlin Green, Judith Shekoni (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Robbie Kay (Once Upon a Time), Danika Yarosh (Shameless) e Zachary Levi estão no elenco do programa.

Além disso, Jimmy Jean-Louis, Mais Oka, Greg Grunberg, Sendhil Ramamurthy, Noah Gray-Cabey e Jack Coleman retornam para interpretar, respectivamente, o Haitiano, Hiro Nakamura, Matt Parkman, Mohinder Suresh, Micah Sanders e Noah Bennet na minissérie.

“Heroes Reborn” estreia no canal NBC em 24 de setembro e terá 13 episódios. A trama será introduzida primeiramente através de uma websérie. Outros nomes do elenco original ainda podem retornar ao título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here